segunda-feira, 24 de maio de 2010

Posted by Naomi | File under : ,
Ragnarok sempre dá um jeito de atrair minha atenção novamente. Geralmente com atualizações dos episódios.

Dia 13 de Março, no Japão, houve a conferência Gungho, destinada à revelações e tira-dúvidas sobre o Ragnarok Online. Foi revelado que serão (ou já foram?) adicionados:

Para os Sorcerers (evolução de Professor): os Summons. Que invocam monstros elementais para auxiliar o personagem, tanto em ataque quanto defesa (se eu entendi bem).

Para os Creators (ou seria a evolução deles?): Evoluções para os homúnculos, quando alcançarem o nível 99, os Homunculos S.

Para Justiceiro e Ninja: Novas classes.

Além de monstros e cidade nova!




A Cidade Dos Gigantes, com acesso apelas pela mina de Manuk.

Eu já havia ido na cidade de Manuk e nas fields, mas parece que ela não estava completa ainda. Não haviam NPCs na cidade (e portais para saída, se não me engano), mãaas já possuía os monstros e boss - apelão, por sinal. Acho que agora deve ser certeza que eles terminam a cidade.

Espero poder ver tudo logo, porque vontade é o que não falta.

2 comentários:

  1. Sempre tive vontade de jogar Ragnarok, mas como não entendo nada desse jogo fico com medo de pagar uma de n00b XD

    ResponderExcluir
  2. @Maria Fernanda
    USAHDUASHDUASD faz parte xD sempre que a gente começa um jogo novo, é fácil se 'perder' e_e

    ResponderExcluir