sábado, 7 de julho de 2012

Posted by Naomi | File under : , ,
Pois, depois de tanto tempo se jogar Pokémon - e com muita saudade, resolvi jogar o Black. Na verdade, eu já tinha tentado jogar antes, mas como não rodou no NO$GBA, eu desisti. Daí antes de ontem eu fui procurar por uma solução, e vi que com o Desmume funcionava direitinho, então baixei ele. Funcionou mesmo.

Eu gostei bastante dos gráficos, do design dos personagens e dos pokémons - mesmo que os iniciais não sejam assim tão bonitinhos. Na verdade, sempre admirei o design dos pokémons, pois haja criatividade! Gosto de ver como jogos da mesma série evoluem em cada edição (Pokémon, Harvest Moon, Rune Factory, Final Fantasy).

Fiquei meio na dúvida na hora de escolher um pokémon inicial. O Oshawott é fofinho, mas meu elemento favorito sempre foi fogo. Mas depois de muito pensar, acabei por pegar o Tepig (mas foi uma decisão difícil de tomar) - e nunca pegaria o Snivy, sinceramente. UASHDUASD

Snivy, Tepig e Oshawott
Os protagonistas
Eu achei interessante que o protagonista tem dois amigos, o Cheren e a Bianca. Mas eles acabam sendo dois personagens mais pra batalhar com a gente. Amigos da onça!!1 HASDUASD E o "Professor Pokémon" é A Professora Pokémon, a Fennel! Acredito que pela primeira vez seja uma mulher, não lembro bem.
E tem ainda o N, garoto misterioso que ouve os Pokémons falarem e fala super rápido (e que eu adorei ♥). Batalhar com ele me da um dóoo...

E eu não sei se sou eu, mas eu tô achando mais difícil de upar os pokémons do Black. Ou talvez os que eu tô usando sejam ruins mesmo. UAHSDUASD O Tepig é tranquilo de usar, já os outros... Talvez eu tenha  facilidade com pokémons de fogo mesmo.

Tem cada coisa nesse jogo que me deixa com vontade de desenhar mini-comics dos momentos. Mas eu ainda faço elas, certeza!

Bem, vou jogar mais um pouquinho e depois ir estudar pra prova de segunda-feira (porque amanhã estarei ocupada tentando fazer uma torta com mamãe~)... ''OTL

4 comentários:

  1. Desde que eu descobri o Desmume, eu não saio mais dele. Tem muito mais opções que o NO$GBA. Eu também estava jogando Pokémon Black esses dias. Comecei com o Snivy, já que ele fica bem tankyzinho e a evolução dele é a mais estilosa. Oshawott vira um Rei Pinguim, achei super fofo e tal, mas seria um saco de upar no começo, então desisti. O Tepig vira uma coisa horrorosa, mas quase não tem Pokémons de Fogo no começo, então foi uma boa opção.

    O jogo é muito mágico, você vai adorar! Upar os Pokémons é meio chato, mas com certeza vai valer a pena. Vou evitar dar Spoilers aqui para não estragar a magia. 8DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIAUSHDOIUASHDOIUASD cara.. pior que muita evolução fica feia, eu só quero ver a última evolução do Tepig... mas fazer o que, né D:
      eu vi que a medida que eu ia avançando, os pokémons que eu tava carregando iam "servindo".. depois do 2º ginásio começou a ficar pior isso dos elementos, mas eu dei sorte de ficar com pokémons úteis na bolsa! IUAHSDIASD

      ah! sobre o emulador, eu sempre fui mais fã do no$gba porque tinha o zoomer, porque na época que eu usei o desmume, ele não era tão bom assim pra mim D: e não tinha o zoom/tela cheia ;^;
      mas depois de usar ele agora, eu gostei! melhorou pra caramba

      Excluir
    2. Eu baixei o Desmume porque tinha um jogo que ficava com a tela zoada no NO$GBA e eu queria muito jogá-lo. Eu gosto do Desmume porque posso colocar a tela na horizontal, fica muito melhor!

      A evolução do Tepig é a mais feia do mundo, mas ele é um dos poucos Pokémons de fogo que prestam. Quando você chegar na parte que só tem Pokémons insetos e de planta, ele vai fazer a festa - eu nem fiz muita coisa, já que comecei com o Snivy.

      Excluir
    3. OIAHSDOIAUSD na real, são poucos os que evoluem e ficam/continuam bonitinhos.. maaas, sejam feios ou bonitos, gotta get e'm all!!1!

      Excluir