quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Posted by Naomi | File under : , , ,
Oh, Harvest Moon inovando!



Comecei a Jogar Harvest Moon Grand Bazaar antes de ontem, e tô adorando. Os personagens da cidade (Zephyr) são todos novos (e muito fofos!), mas parece que eles reutilizaram alguns personagens de novo (como o Chen e o Gannon), não que isso seja um problema.



A grande novidade é que agora nós vendemos (e compramos) itens em um Bazaar, toda semana. O Prefeito tem sempre uma meta (em dinheiro e título) para ajudar o Bazaar a ficar mais popular e crescer cada vez mais (novas pessoas vão abrindo uma loja a medida em que for conquistando títulos/alcançando as metas), então é bem divertido. Ouvi dizer que os nossos pets cuidam dos animais (reparei que da pra ter até 10, acho que gato/cachorro - também da pra ter um cavalo), e também tem eventos novos, além dos moinhos (pra fazer itens, tipo aquelas máquinas de fazer semente - que funciona de um modo bem legal). E, finalmente, resolveram fazer um galinheiro ao ar livre pra deixar as galinhas (eu não tinha paciência pra montar com madeira/pedra, e deixar elas soltas era um saco pra botar pra dentro depois)!

Há 5 candidatos à casamento. Sherry, Daisy, Freya, Antoinette e Emiko (personagem secreta) para os garotos, e Lloyd, Ivan, Dirk, Angelo e Amir (secreto) para as garotas (hohoho~! meu alvo é o Ivan). A cidade tem bastante moradores também.

Recomendo. E, também, o site do fogu para ver dicas, sobre os eventos e personagens (apesar de estar incompleto ainda - bom, o jogo é bem novo): http://www.fogu.com/hm9.

0 comentários:

Postar um comentário