terça-feira, 26 de junho de 2012

Posted by Naomi | File under : , , , ,
Poxa, fiquei super empolgada agora!

Enquanto eu deixava uma resposta a um comentário no post anterior, sugerindo a Lilly que jogasse RE:Alistair++ (talvez ela se identifique com a personagem, como eu), pensava em como seria bom ter uma versão em português (até pra eu poder fazer a Aria jogar também)... Daí, fiquei com vontade de sugerir isso pra Ayu, a dona do Sake Visual, o círculo doujin que fez RE:A++, me oferecendo pra ajudar. E não é que ela gostou da idéia?

Vou deixar informações do jogo aqui.

Gênero: Otome, slice of life, otaku culture
Tipo: Dating sim, stat raising
Plataforma: Windows, Mac, Linux
Duração do jogo: ~35 min. a primeira vez
Data de lançamento: 10 de abril de 2010
Preço: GRÁTIS!

Merui ama video games, especialmento o MMORPG favorito dela, Rivenwell Online. Merui tem um temperamento forte, e, quando um IDIOTA chamado Alistair rouba um item raro dela, ela fica determinada a vingar-se dele. Infelizmente, ela não faz idéia de quem seja ele na vida real. Mas isso não a impede, certo?
Controle as ações de Merui e faça novos amigos, equilibre os deveres escolares e a diversão, vá às compras, procure pelo culpado, e talvez até mesmo descubra um novo romance.

Vocabulário:
Um jogo otome tem como público alvo as garotas. Geralmente tem romance entre a protagonista (a personagem do jogador) e os outros personagens da história.

Review rápida:
O jogo tem sprites e CGs lindos, e cada personagem! Tem o Shiro, o Derek e o Travis (respectivamente na imagem), com personalidades bem diferentes. A história também é ótima, super bem feita e divertida, me envolveu totalmente.
Talvez esse tenha sido o melhor VN que eu joguei, até hoje! A primeira vez que eu joguei, tentei conseguir a rota do Shiro. Mas o jogo é tão lindo e viciante, que eu fiz as rotas do Derek e do Travis também, até pra desbloquear todos os CGs (que da pra conferir na galeria), e um bônus.

Vou jogar ele de novo depois, e venho falar mais sobre o jogo!

Off:
Aproveitando o post: coloquei música no blog! ausdhuashdsad
Eu passei a ouvir Billionaire, do Travie McCoy e Bruno Mars, depois de ouvir ela no toque do celular de um amigo meu. E sempre que eu ouço a música eu lembro dele. Daí eu ouço a música das Wonder Girls, Like Money, e lembro dele de novo, por causa da outra música.

4 comentários:

  1. Ainda não tive chance de baixar o jogo, mas pretendo fazer isso ainda hoje.
    Parece super interessante e fofo, mesmo tendo poucas "opções" e tal. ;;

    Também gostei do Shiro, mas esse Derek é tão <3 que me faz perder o fôlego. -S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASODIUHASOIUDHOI né! Derek é tipo arrasa corações ;9
      joga mesmo, é muito bom!

      Excluir
    2. OMG! O Derek tem essa cara de playboyzão mas consegue ser muito mais fofo que o Shiro ;_;! Só joguei duas vezes e gamei nas cenas com ele. Achei o Travis um puta pé no saco e continuo com essa opinião. Ele é extremamente rude, nossa!

      Vou ver se consigo liberar mais algum final depois~

      Excluir
    3. RI.

      realmente, o Travis enche.. mas se tu for pela rota dele, as cenas com ele.. =O
      o Derek é esperto, entende do bagulho UIASHDIOUASD

      Excluir