quinta-feira, 8 de julho de 2010

Posted by Naomi | File under : , ,
Não faz muito tempo que terminei de assistir Toradora. O anime tem uma ótima história e personagens - e a protagonista, a Taiga, é dublada por das minhas favoritas dubladoras, Rie Kugimiya, Louise de Zero no Tsukaima. Chorei muito lá pelo final, admito, mas também ri muito até chegar aí, a comédia é ótima. Acabou virando, também, um dos meus favoritos.

Naruto sempre fez parte dos favoritos, mas eu acabei abandonando quando começou o Shippuuden, lá pelo episódio 20... Daí, com um comentário e outro do meu irmão sobre o que andava acontecendo, começou a bater a saudade e vontade de continuar assistindo. Pra ajudar, eu decidi espiar as aberturas e encerramentos que eu ainda não tinha visto. Apaixonei pela 3ª abertura e 8º encerramento - que eu ainda vou fazer uma versão Winged, me aguardem!
A história anda muito boa, empolgante, e o traço, que sempre sempre foi ótimo, só fez melhorar, junto com a animação. Eu sou fangirl do Sasuke e ele tá lindo, prontofalei.

Ookami-san Nakama-tachi me interessou também - produzido pelas mesmas pessoas de Toradora, talvez seja o próximo que eu vou assistir...

0 comentários:

Postar um comentário