terça-feira, 31 de julho de 2012

Posted by Naomi | File under :
E eu aqui com praticamente todos os meus projetos ainda inacabados... Queria ter aproveitado melhor, mas a preguiça me impede. Talvez porque depois de tanto tempo na rotina da faculdade, foi difícil não querer só vadiar durante essas férias... Mas até que aproveitei bem, dolleei (mesmo que apenas 1 doll e meia), desenhei (mesmo que não tenha acabado nenhum desenho pessoal, só alguns pro the loop), assisti animes (mesmo que poucos episódios), fiquei até altas horas rindo com a Lilly e idealizando diversas coisas com ela e a Sweet (e no fim a gente leva anos pra conseguir terminar algo, também UAHSUDHASUDASD).

K-On!

Mas o que realmente valeu a pena nessas férias, foi ter conseguido stalkear uma pessoa com sucesso (sério, fiquei até com orgulho OAISUDHAISD). Afinal, stalking ainda não é crime no Brasil, aproveitemos! Ok, não foi realmente stalking, só procurei por informações/fotos em redes sociais. *insira o meme do Yao Ming aqui*

Mas é isso que acontece quando se atrai totalmente o interesse de uma pessoa à você, e decide-se sumir, não dar mais notícias, não atender ligações e ignorar mensagens. <- Isso, não façam isso, dêem sinal de vida, ao menos. A curiosidade é agonizante, amigo. Querer saber como uma pessoa está, querer conversar com ela - o mínimo que fosse - pra conferir.

Enfim... Quarta-feira minhas aulas recomeçam, vejamos como vai ser. Quero procurar um estágio também, tenho um show no fim do ano que eu PRECISO ir. E preciso de dinheiro pra isso, porque shows de k-pop são sempre em São Paulo... OTL
Pior que com a época das eleições, ta tudo uma merda. Ouvi dizer que o partido que está na prefeitura aqui está obrigando os estagiários (da prefeitura) a ajudarem na campanha. Sim, isso é ilegal. E essa joça toda dura até outubro, o show provavelmente vá ser em novembro/dezembro, preciso começar já pra poder juntar o dinheiro até lá.

Oh God... Desejem-me sorte (porque se eu não conseguir esse estágio, vou ter que vender um rim de alguém).

4 comentários:

  1. Um [2] bem grande no primeiro parágrafo. Com tantos projetos pendentes, resolvemos simplesmente assistir Animes e pôr as fofocas em dia - mas valeu super a pena, eu precisava mesmo conversar e rir contigo. Me faltam amigas da minha idade que são "livres" (que não precisam cuidar de filho / marido). Mas vou tentar encher o teu saco por celular quando eu comprar um novo, me aguarde!1

    Quanto ao Show, já tentou fazer um tipo de... como posso dizer...? "Eu preciso de V reais pra as passagens, X pra hospedagem, Y para o ingresso, Z para roupas novas". Dá para ter uma noção e cortar alguns gastos até lá. E você sabe que pode contar com minha ajuda para qualquer coisa. 'w'

    ResponderExcluir
  2. NÉ. foi muito bom mesmo, também precisava.. (também me faltam amigas que estejam livres) e com certeza vamos manter isso! vou estar esperando pra gente trocar msgs! 8D vai ser ótimo, até porque as vezes eu fico sem o que fazer durante a facul (principalmente começo de semestre)

    e não fiz isso não, mas é uma boa UAHSDUASUDUASD vou tentar, apesar de que eu não tenho uma idéia do preço dos ingressos ainda (e eu acho que vou me hospedar na casa da eli /laugh). obrigada pela idéia! 8D

    ResponderExcluir
  3. E também que isso vai ser uma desculpa para eu acordar cedo, já que nossas aulas são em horários diferentes. Awwn...! Eu sempre me pergunto porque tínhamos que morar tão longe uma da outra. Porque eu não nasci em Porto Alegre? Uuuh.

    Tenta calcular uns R$ 800 reais o preço dos ingressos, deve ser mais ou menos isso. Tem que ver também se vai ter alguma 'lembrancinha' vendendo no Show, então é bom levar mais dinheiro também, para comprá-las. E se realmente for se hospedar na casa da Eli, vai ser ótimo para economizar dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. IOAUSHDIOAUSD né! cara, as vezes eu preciso fofocar com alguém sobre algumas coisas, e não tem ninguém por perto na hr e quando eu logo msn de noite, quando chego em casa, não encontro nem tu nem a swee >: (e ela é pobre e não tem crédito pra responder minhas msgs /laugh)

    e vou tentar!

    ResponderExcluir