terça-feira, 7 de setembro de 2010

Posted by Naomi | File under :
Cara, as vezes da um desânimo que, ô! É difícil explicar. Tipo, eu tenho o que fazer, mas não da um pingo de vontade de ir lá fazer, e se eu vou, mesmo assim, não tem graça, é forçado, perde a mágica... Além disso, tenho vontade de sair mais, mas não tenho companhia. Quero participar de um grupo de dança (pop, kpop, de preferência), mas não tem ninguém aqui por perto que goste ou dança. É triste... =[ ASUDHUASHDSAD Não levem muito à sério. Na verdade, eu acho que esse "desânimo" é preguiça, mas, enfim. Cara, tô pensando até em arranjar um emprego, pasmem.

Reparem bem no template que eu coloquei, porque ele não vai ficar aqui por muito tempo, haha. Descobri que, de tanta tralha que eu joguei na sidebar, preciso de um com 3 colunas. Eu vou tentar fazer um, mas depois que o blogger mudou TANTO, eu me perco mais que cego em tiroteio.

Se por acaso alguém aí for do Rio Grande do Sul (e more perto de Gravataí), goste de kpop e esteja a fim de participar de um grupo de dança (por diversão, mas a 'sério', pra fazer bonito mesmo), me liga.

3 comentários:

  1. É, preguiça é um mal mesmo, eu também às vezes me deixo levar e fico desse jeito que você descreveu...
    Sobre o grupo de dança, acho que seria legal você ir atrás do pessoal que já gosta e pratica aí perto e começar a se enturmar com eles. Se tiver alguma escola ou algo assim, não tem nada demais em se inscrever sozinha.. lá vc vai conhecer a companhia certa =)
    bjao

    ResponderExcluir
  2. poisé.. mas, primeiro, preciso encontrar alguma escola/lugar para dançar UHSADUASD
    obrigada pelo conselho :3 <3

    ResponderExcluir