segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Posted by Naomi | File under : , , , , ,

Ai, Deus. A letra dessa música é tão... Sem sentido... Mas o refrão vicia, e a dança até que não é tão ruim. Ah, a música? Madonna, do Secret. E eu fiquei sabendo que a Madonna fez uma música chamada Secret, haha. Aaah~ E o B2st lançou o 3º minialbum. *O* Super ansiosa pelo MV~! ♥

Tô com tanta vontade de escrever uma fic, mas eu também quero ilustrar ela. Então, resolvi criar em formato de comic em flash, entende? Bom, eu mostraria um exemplo, mas ainda não aprontei nada. Também quero colorir, o que vai demorar ainda mais. zkjxcbjzxc Mas, ah! Eu tô ilustrando a fic que eu escrevo com a Buh. Inclusive, a imagem lá em cima é para ela.

Bom, resumindo sobre os jogos que eu ando jogando: Ainda não terminei Persona 4 (na parte de salvar a Nanako - upando primeiro, ainda...), nem Final Fantasy 12 (que eu nem lembro agora onde eu parei), tô no outono do 1º ano no Harvest Moon Grand Bazaar, comecei a jogar Tales of Innocence (já faz um bom tempo, não lembro de ter comentado), tô no último ano de Tokimeki Memogirl Girl's Side 2nd Season (Teru~~~ ♥), e... Acho que é isso. E, ainda, um amigo vai gravar mais uns (Kingdom Hearts 2, Tales of The Abyss, Valkyrie Profile, Dragon Quest, Okami e eu devo tar esquecendo de algo) pra mim e mandar por correio. Vou ter o que fazer até o próximo ano. UAHSDUASD

Também faz um tempo, mas eu finalmente assisti Perfume de Mulher. Ótimo filme, e a cena do tango é muito linda (que eu já tinha visto no youtube kzjbncjkzxc). Al Pacino rlz.

Oh, mudei o layout de novo.

0 comentários:

Postar um comentário