sábado, 2 de junho de 2012

Posted by Naomi | File under : , , ,
Não vejo a hora de terminar esse desenho, mas eu não consigo avançar muito. Só consigo desenhar um pouco nos fins de semana, dependendo do que eu escolho fazer, porque né...


Personagens no desenho:
Naomi e Hiro, alice e chapeleiro - meus
Harumi, coelho branco - da Buh
Aranell, lagarta azul - da Júlia
Aria, rainha de corações - da Sweet/Aria
Ayashii, gato de chesire - da Lilly

Fiz o lineart da Aranell e da Ayashii. A lagarta azul da Disney fuma, a nossa come pirulito. kkk'

Desenhei também o uniforme do Winged, finalmente.

 

É um rascunho, ignorem os erros.. aushduasdasd

3 comentários:

  1. Respostas
    1. ↑ A besta da Sweet apagou meu comentário, vê se pode? :<

      × - - - - -

      Relaxa, até Dezembro desse ano você consegue terminar o desenho!1

      E eu já disse que adorei demais o uniforme do Winged, né? ~♥

      Excluir
    2. OASHDOIUASHDOIUAHSDIOU eu ri
      ESPERO terminar até dezembro, né UHASDUASD
      <3

      Excluir