domingo, 5 de agosto de 2012

Posted by Naomi | File under :
Pois é, minhas aulas começaram dia 1º de agosto, quarta-feira. Devo admitir que foi muito bom, eu tava sentindo falta, mesmo que depois de um tempo as aulas comecem a ficar complicadas, muitas tarefas uma em cima da outra, eu gosto disso. Deve ser porque eu aproveito bem, não sou o tipo super-estudiosa, gosto de curtir os momentos com os amigos que fiz por lá. Aliás, parece que esse semestre vai ser ainda melhor.

E a parte sobre o Innocent Hearts, é que eu atualizei o site. Pouca coisa, depois de muito tempo, mas atualizei. Coloquei duas comics (que são só rascunhos, quando terminar elas também vou postar no dA e MB) e editei um pouco os perfis de alguns personagens.

2 comentários:

  1. O segredo da faculdade é terminar logo o que eles mandam fazer pra ficar livre. Lógico que eu deixo pra fazer tudo de última hora e acabo me ferrando.

    E quanto ao site, espero que faça bastante sucesso. Seus desenhos são lindos e finalmente você achou algo que te deixa inspirada pra fazê-los com mais frequência. <3

    ResponderExcluir
  2. OAISUDHIAOUSDHASD NÉ. nesse detalhe sou muito brasileira, sempre deixando pra última hr.. -v-

    own, obrigada! <3

    ResponderExcluir