quarta-feira, 23 de junho de 2010

Posted by Naomi | File under : , ,
Quem não jogou, já viu algum filme ou, pelo menos, já ouviu falar. Resident Evil é provavelmente um dos jogos mais populares.

Depois de assistir o filme Degeneração, eu e meu irmão sentimos falta do jogo. Nós temos o 4, pra PS2. Não lembro por que, mas acabamos procurando por jogos para PC, algum multiplayer pra jogarmos juntos. E, coincidentemente, encontrei RE5 pra PC! Eu já havia visto alguns vídeos do jogo pra X-Box (que eu não tenho, e acho bem difícil encontrar o jogo por aqui), que tem modo multiplayer, mas não esperava encontrar uma versão que pudessemos jogar.

Vi alguns vídeos da versão multiplayer. As pessoas chamaram de "online", mas é esperar pra ver. Os jogadores usam os personagens Chris Redfield (do primeiro jogo, pelo o que ouvi falar) e Sheva Alomar, membros de uma organização que investiga estranhos acontecimentos ocorridos dez anos após os eventos em Racoon City.


Tô muito ansiosa pra jogar, espero que rode bem no meu PC... D:

---edit às 23:06
Ok, preciso de uma placa de vídeo nova pra poder jogar... Parece que vou ter que esperar um ~pouquinho~ mais.

0 comentários:

Postar um comentário