quarta-feira, 16 de junho de 2010

Posted by Naomi | File under : , ,
Provavelmente um dos melhores que eu já joguei - graças ao meu irmão e uns amigos, que compraram o jogo.

Você é um jovem estudante do 2º ano do ensino médio, que muda-se para a casa de um tio, o detetive Dojima, em Inaba (por causa das viagens de negócio dos seus pais, eu acho). Você faz amizade com Yosuke, Chie e Yukiko, colegas de classe. Coincidentemente, alguns problemas começam a surgir, junto com a sua chegada.

Há um rumor sendo espalhado pela escola que, se você assistir à televisão desligada, à meia-noite de um dia chuvoso (enquanto estiver chovendo), você verá sua alma gêmea. Um garoto de outra classe diz ter feito isso, e que sua alma gêmea, a pessoa que apareceu na tv, era a jornalista desaparecida, Srta Yamano. A mesma jornalista que teria se envolvido com o marido de uma mulher famosa (não lembro o que eles são x-x), que, pouco tempo depois, foi encontrada morta, pendurada de cabeça para baixo em uma antena de televisão (sim, aquelas antigas, de tv mesmo). A causa da morte é desconhecida, e não há suspeitos.

À medida em que mais pessoas vão sendo feitas vítimas, você e seus amigos acabam encontrando uma forma de salvar essas pessoas, que são jogadas em um mundo desconhecido e perigoso, tendo como sair apenas com a ajuda de um pequeno amigo que vocês conhecem nesse mundo, que está repleto de shadows. Sua arma é o seu 'outro eu'.

A história é ótima e o sistema de batalha é muito legal. Resumindo tudo: amei! x3


(Repare que uma das personagens dança Hare Hare Yukai!)

0 comentários:

Postar um comentário