terça-feira, 8 de junho de 2010

Posted by Naomi | File under : , ,
Faz alguns dias que eu tenho jogado Bully, que o meu irmão comprou, jogou uns 5 minutos - ou menos - e nunca mais - e faz tempo isso.

No jogo, você é Jimmy Hopkins, aluno novo na Bullworth - 8º colégio que ele passa, um lugar que me parece como qualquer outro, repleto de bullying, com as famosas panelinhas de alunos e tudo o que se tem direito. O Jimmy aparentemente tenta mudar um pouco a escola - dominando ela, mas ele conheceu e ~confiou~ na pessoa errada pra ajudar ele.

Enfim, o jogo é bem interativo, tem bastante quests, mas terminou antes do que eu esperava, com 17 horas de jogo. =[ Claro que o jogo não ~termina~, depois de ver os créditos, da pra continuar jogando, fazer as quests que você deixou de lado e etc. Nas quests você conquista respeitos das panelinhas e ganha dinheiro. (Na hora que eu vi, lembrei de uma frase que eu tinha visto em algum lugar: "It's all about respect!".)

A primeira vista parece ser um jogo mau, onde você sai enchendo o saco das pessoas até cansar, mas acaba não sendo - ou depende do jogador. Gostei bastante, recomendo pra quem gosta de GTA.

0 comentários:

Postar um comentário