terça-feira, 10 de agosto de 2010

2x0

Posted by Naomi | File under : , ,
Engraçado como as pessoas mudam tanto. Eu, por exemplo, até o fim do ensino fundamental, não era nem um pouquinho patriota, criticava muito o Brasil e não enxergava os pontos positivos. Pra mim, os outros países eram bem melhores. Ainda bem que as pessoas mudam tanto. Por mais que o nosso país tenha seus defeitos, é um dos melhores pra se viver. Pobreza tem em todo lugar, assassinatos, roubos e autoridade incompetente também. Mas nós devemos ser o povo mais amigável nesse mundo, que é sociável, não costuma ter preconceitos com extrangeiros, e principalmente entre nós mesmos.

Mas, enfim, a conclusão é que, agora, até futebol eu assisto. Eu, cujo único jogo que havia me interessado antes fora o das quartas de final da Copa do Mundo de 2006, a derrota contra a França - é, eu vi. Tenho acompanhado todos os jogos da Seleção Brasileira de Futebol, começando pela participação na Copa do Mundo desse ano. Infelizmente, o amitoso contra os Estados Unidos não passou na TV aqui hoje. Quando fiquei sabendo que tava 2x0 pro Brasil, fiquei super feliz por eles. Fui acompanhar o jogo no site do Globo Esporte, mas a transmissão tava com lag aqui, tive que me contentar com o rádio e os replays que a Globo colocava no site.

Meu lance favorito foi aos 32 minutos do 1º tempo, quando o gol que o Pato fez, embolotando e levando o goleiro junto - eu ri, mas senti pena dele ao mesmo tempo, deve ter doído. Pena que ele chutou mal, se atrapalhou todo e isso aí foi uma falta.

Bom, sei lá. É isso. Nunca me imaginei escrevendo sobre futebol, aqui. Mas dia 7 tem outro jogo, quem sabe eu não venha aqui, alegre, comentar sobre outra vitória - se eu tiver com a boa vontade que eu tô agora. asudhuashdusd

0 comentários:

Postar um comentário