quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Posted by Naomi | File under : ,
Cara... Terminei Final Fantasy VIII. Simplesmente perfeito. Logo que o download do jogo terminou, eu já fui jogar pra dar uma olhada no começo, e, adivinhem~! Não consegui parar de jogar até estar quase capotando de sono. :D No outro dia (no mesmo dia, na verdade, já que eu fui dormir de manhã), o meu pc não ligava (provavelmente vírus). Quase entrei em desespero lembrando até onde eu tinha ido em Kingdom Hearts 358/2 days e Final Fantasy VIII, além de que tinha acabado de baixar esse, e como teria que jogar tudo de novo. Teimei que não ia formatar o PC, não queria perder minhas coisas (desenhos, animações! tudo por água à baixo). De noite, não aguentei, formatei, instalei o que precisava e fui logo colocando o download de FFVIII de novo.

Eu amei a história do jogo, beo. Eu ia adorar estudar num Garden, comofaz? Seriously, faz eu querer que o mundo fosse como nos jogos (seria muito mais divertido, cara). A civilização pode continuar a mesma, apenas teríamos monstros por todo canto (mãe, eu quero ser foda que nem o Cloud, a Tifa, o Squall), histórias incríveis de heróis... Não seria uma má idéia algum cientista maluco inventar de tentar criar os monstros. Hahaha /foge Afinal, eles gastam tanto tempo e dinheiro em merda, que não faz a mínima diferença (pra que tentar recriar o big bang? quem liga pra como nós fomos criados?), por que não isso? Ou então avançar logo a técnologia para como nos filmes futuristas. Imagina: de dia, tu vive a tua vidinha normal, quando dorme, numa cama-vídeogame, vive a vida em um tipo de jogo "online" (ou algum jogo "offline", tomar o lugar de algum personagem de algum jogo de vídeogame - FF7 e 8, pl0x! Conhecer o Cloud ou o Squall LZXKJCNLZXJC).

Ok, parei de viajar. Mas, que seria bom, seria! Pelo menos temos os jogos pra enganar a vontade. Agora tô indo jogar Final Fantasy IX. :3

0 comentários:

Postar um comentário