quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Posted by Naomi | File under : , ,
Terminei FF9, socorro. D: Tô quase sem o que fazer (porque na verdade eu tenho várias coisas, mas a falta de vontade é fogo).

Eu quase tive um troço quando o Zidane ~morreu~, daí, quando eu vi aquele ator na peça do canário lá (esqueci o nome zkxjnckzxc) escondido dentro de um sobretudo, já saquei tudo. Ou o Zidane ia trocar de lugar com o ator, ou o ator era ele. E? Era ele. O final foi bem fofo, ele se declarando pra Dagger em um palco (zxkcjvnzxlkjv morro se acontece isso).

Bom... Agora pretendo ir terminar Persona 4 (que eu parei na parte de salvar a Nanako, tadinha, mas eu morri umas trocentas vezes já UHASUDASD - preciso upar antes de ir tentar de novo, argh), assim que eu conseguir jogar vídeogame (irmão noveleiro em casa 24 horas por dia é foda, não posso usar a TV). Me desejem sorte, vou precisar.

0 comentários:

Postar um comentário