domingo, 27 de maio de 2012

Posted by Naomi | File under : , , , ,
O que eu ando ouvindo ultimamente? Eminem e Britney Spears. Diferente do que eu ouvi há pouco tempo, eu sei. Acho que eu passo por diferentes fases. kkk' Mas ainda é pop e hiphop.


Vevo é um saco, eu sei...


Eu andei ouvindo umas músicas da Madonna, já que ela vem pra cá (no estádio do Grêmio!), mas não curti muito não... Não sei, acho que porque a maioria das músicas são antigas (ou eu só achei elas), e não gostei da voz dela. =x Talvez seja porque eu sou mais época da Britney mesmo, mas...

Eminem eu curtia muito quando era mais nova, costumava ver bastante na MTV também, mas depois de um tempo eu parei de ouvir as músicas que ouvia nessa época. Daí um amigo comentou que gosta dele, e eu fui relembrar um pouco as músicas dele, e adorei algumas, como Lose Yourself, Love the way you lie, Space bound.


Ah, andei ouvindo Rihanna também, You da one. Até que gostei. Claro, ainda ouço meu kpop de todo dia, não tenha dúvida.

E, no fim, eu sempre preferi Pop e Hip Hop.

0 comentários:

Postar um comentário