quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Posted by Naomi | File under :


COMMISSIONS

Então, primeiro, sobre as commissions. Estarei aceitando pedidos de desenhos e pixel art (idéia da Lii, eu nem ia lembrar! UAHSDUASD), mas eu ainda quero melhorar alguns detalhes na minha técnica, e fazer mais desenhos para disponibilizar de exemplos. Também quero adicionar outro estilo de chibi, esse do desenho do post, mas preciso manter o estilo fixo primeiro (vou fazer os outros personagens do Winged pra praticar, e talvez fanarts, talvez até aceite requests pra ajudar com idéias).

Vou tentar levantar mais cedo todo dia pra tentar desenhar mais.


FICTIONS

Voltei a tentar escrever, e o último post foi o primeiro capítulo de uma nova fic, Connections, que tem alguns personagens do Winged e outros personagens meus, que nunca participaram de fic alguma, coitados. UAHSDUASD
Tô me divertindo bastante com isso, já até escrevi o capítulo 2, mas vou postar mais tarde (vou é programar um post, porque com o meu tempo, né...). Tô bem inspirada pra essa estória, as idéias vem aos montes. E eu espero desenhar chibis dos personagens também.

Também vou começar a escrever a história de Innocent Hearts. A idéia que veio é, primeiro, escrever o diário da Alli - como se ela tivesse escrevendo um diário, para que eu não esqueça os acontecimentos atéééé eu escrever algo direitinho.

Tenho um blog de backup pra fics, tava pensando em abrir ele pra todo mundo, mas por enquanto deixar privado e ir postando aqui mesmo. Depois eu vou por tudo no site do Winged (que vai demorar pra ficar pronto também) mesmo.


P.S.

Sinto falta de jogar. Sinto falta de jogos divertidos. Preciso de mais diversão, pl0x.

2 comentários:

  1. Tinha visto o chibi no Deviant Art e gamei no estilo. Quanto tempo mais ou menos você levou para terminá-la? Pareceu algo bem rápido.

    x - - - - -

    Eu também me animei para escrever fictions por causa de Abyss:Void, mas quero fazer um layout bonitinho para o site antes de disponibilizar os capítulos. E quanto a fiction de Harvest Moon, sabe lá onde eu vou disponibilizar enquanto estiver escrevendo. Isso que dá criar sites específicos para determinados "grupos", quem não se encaixa fica de fora.

    E quanto ao site do Winged, creio que não terá muito problema disponibilizar enquanto arrumamos as coisas. Para reunir as informações da Aranell vai demorar pra caramba...! Dá para retirar alguns links e deixá-los disponíveis quando estiverem prontos, também.

    x - - - - -

    Quando eu fiquei 4 dias sem internet, passei o tempo jogando Ao Oni (apesar de ter travado 7389293473 porque não conseguia resolver o puzzle ou não sabia para onde ir), Ib (depois dá uma olhada, o jogo é bem melhor que Ao Oni!), Harvest Moon Grand Bazaar / Two Tales (por isso resolvi escrever uma fic sobre isso) e Pokémon Black.

    (não quero nem ver o tamanho desse comentário...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente foi rápido 8D mas é bem essa a idéia, porque eu quero por como comission esse estilo de chibi. ainda vou fazer todos os personagens do winged com uniforme escolar, pra praticar (e vai servir pra por no site também)

      mal posso esperar pra começar a ler as tuas fics! ;^; vão ficar tão legais~
      e ainda vou jogar Ib sim!

      Excluir