segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Posted by Naomi | File under : ,

Sou feita de desodorante, cereal, ciência e um boneco do Barney (?). Sou uma Mahou Shoujo/Magical Girl/Guerreira Mágica. Quando transformada, meu cabelo fica rosa, minha roupa de combate é de enfermeira e minhas armas são roupas sujas. Não tenho um bordão, mas meu grito de guerra é: "OUÇAM! Eu sou Naomi, uma guerreira Jedi, e tenho coisas a fazer!".

Sou uma maga nível 71, minha habilidade especial é nadar grandes distâncias. Sou uma admirada capitã em um anime de comédia, e uma nekomimi moe e inteligente. No final ruim, eu mato o MC (personagem principal?). Mas não importa qual seja o final, vou ser uma badass. Minha arma sexy é um longo/grosso bastão em chamas.

Se eu fosse um personagem masculino, seria um cara perfeito, com longos cabelos verdes, olhos castanhos e 178cm de altura.

Meu destino é ser... Rei Rainha. (≖_≖)


Pelo menos foi o que os testes do ShindanMaker me disseram.
Os resultados do Shidan:
What makes you? Naomi is made of deodorant, cereal, and Science. With a dash of Barney.
Become a Magical Girl! Magical Girl Naomi's hair color: pink, outfit theme: nurse, weapon: laundry.
What's your catchphrase? Naomi's catchphrase is: [You don't have one.]
Your Battle Cry. Grito de guerra: "LISTEN! I am Naomi, the Jedi Knight, and I shall do things!"
RPG-tter. Naomi: Lv.71 Mage. Special trait: can swim far distances.
Your Role in a Bishoujo Game. Naomi is the smart, moe nekomimi. In her bad end, she kills the MC.
You in 1 word. Naomi's fate in one word ... king (≖_≖)
Your Anime Life. Naomi is the admired captain in a comedy anime. Naomi will be badass in the
Your Badassery Weapon. Naomi most sexy weapon would be a really long/hard stick on fire.
Your male genderbend. Naomi is a perfect guy, long green hair, brown eyes, height: 178 cm.

2 comentários:

  1. Meu
    Santo
    Deus.

    AHEUHUAHUHEUHAUHEUHAUHE O QUE É ISSO?
    Na moralzinha, de onde você tira esses sites?

    Ps: Mal acordo e já é a segunda vez que tenho crise de riso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UASDUAHDUAHSUDHAUSDHUAHSDUASHUDHASUD
      FOI A JÚ QUE ME PASSOU, É CULPA DELA! daí a gente ficou fazendo trocentos desses IUHASDOIUASHID é muito bom

      Excluir