sábado, 26 de maio de 2012

Posted by Naomi | File under : , , , ,

Devo ter tido a melhor quinta-feira da minha vida essa semana. asudhiuasdushad

Acordei às 5:30 da manhã (de novo) pra ir resolver assuntos de um trabalho na faculdade. Cheguei lá às 8, esperei até as 10. O encontro foi bem rápido, fiquei com um bom tempo livre antes do almoço. Daí eu saí com uma colega do grupo, caminhamos um pouco, decidi terminar a minha parte do experimento desse trabalho. Catei 3 pessoas. Precisava apresentar um problema para eles e pedir pra que escolhessem uma (entre duas) resposta. Consegui uma mulher e dois garotos, fora o casal que eu já tinha feito outro dia. Os dois garotos foram ótimos! Ficaram me olhando com uma cara epic enquanto eu lia o problema pra eles (tipo: de onde ela saiu?). E eu achei mais engraçado eles pensarem mais pra responder a idade do que à questão. (Segundo garoto: hããã.. 18!) Foi bem divertido.

Depois disso, eu e essa colega ainda tínhamos tempo. Caminhamos mais um pouco, encontramos um lugar pra sentar, e ficamos conversando um bom tempo. Falamos de tudo um pouco. Acabamos falando sobre os garotos que tínhamos interesse, e ela ficou apavorada com tanta coragem que eu tive pra fazer o que fiz. Não vou dar detalhes aqui, mas eu praticamente virei uma stalker pra poder conhecer o garoto (quem me conhece, sabe as loucuras que eu fiz kkk').

Na minha última aula do dia, entre 5:35 e 6hrs, eu já tava com muito sono, e não aguentava mais ficar na sala de aula. Aconteceram umas coisas na aula, tivemos a chance de ir embora mais cedo, e eu fui. Antes das 6 eu ainda podia encontrar o garoto que falei alí em cima, e eu fui mesmo, aproveitei. Encontrei ele, fomos embora juntos, passamos num lugar pra deixar umas coisas, depois ele tinha que ir pra aula. Esperei ele sair da aula pra irmos pra casa juntos depois. Cheguei em casa depois das 11hrs da noite, caindo de sono, mas valeu totalmente a pena.


Não consegui encontrar ele ontem porque fiquei até as 6hrs na sala por causa de um trabalho em grupo, e não tenho certeza se ele tava lá na faculdade, mas próxima sexta vou tentar encontrar ele de novo. E domingo vamos ao cinema, com dois amigos meus (um casal que sabe bem a nossa situação kkkkk).

Ok, preciso tornar meu fim de semana produtivo e fazer 6 trabalhos pra próxima semana, beijos.

2 comentários: