sábado, 19 de maio de 2012

Posted by Naomi | File under : ,
Já deu pra ver, mas eu mudei de novo. Heh~
Eu quero trocar a imagem alí em cima, mas pode demorar, né... Eu quero fazer um desenho do Winged, como eu fazia antigamente. Das 5 garotas juntas, e talvez mais personagens.

Ah, claro... Nada como levantar as 6:15 da manhã, num sábado, pra ir pra faculdade fazer um trabalho fdp, chegar as 7:45 e ter que esperar até as 9. Sério, não me importo em esperar, adoro ficar vadiando por aqui. Agora, acordar tão cedo já é outra história... Fora que eu ia ter uma companhia especial hoje (meu motivador pra vir pra cá tão cedo), que acabou me dando outro bolo, né. Mas, enfim... Quem ta se importanto? Vadiar sozinha é o que há... /foreveralone


Mas o wi-fi aqui é melhor que a net lá em casa... Isso é triste. Mas bem que eu podia aproveitar pra baixar anime aqui... (Quero ver Hyouka...) [EDIT] Sério isso? Vai levar 3 minutos o download? Vou me mudar pra cá. Tá decidido. (Vou aproveitar pra atualizar os jogos que eu tenho aqui UAHDUHAUSD)

Mano, o dia vai ser muito produtivo.

[EDIT2] Mudei o layout de novo, porque eu preferi fazer um...

4 comentários:

  1. Eu tenho um projeto envolvendo as garotas do Winged também, mas por enquanto é segredo. Quero dolleá-las direitinho para expor no nosso site.~ ♥

    Você reclama de acordar cedo, mas sei lá. Estudar à noite é bem pior. Imagina todos os seus amigos estudando pela manhã e se reunindo à noite e você lá, estudando, enquanto eles se divertem sem você. É muito triste isso. ;_;

    Mas 3 minutos um download de mais ou menos 60MB? Estou fazendo as malas para me mudar também, flw. Nos vemos em PoA! AUHEUHAHEUHAE

    ResponderExcluir
  2. SAUHDUASHDU NÉ

    bah, isso sobre a noite é verdade.. mas eu admiro quem mora aqui e pega o ônibus das 6~6:30 todo dia pra ir pra lá D:
    o meu horário é bom, é de tarde, só me deixa com pouco tempo pra outras coisas...

    ResponderExcluir
  3. Ao menos tu se socializa mais e conhece outros lugares.

    Você também costuma visitar a Buh? Ela é de PoA, né?

    O layout novo ficou muito comível ;;~
    Adorei demais a mini Naomi ali. <~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fui algumas vezes só visitar a buh, umas 2 acho uahsduahsud e nem foi depois que comecei a estudar
      mas a gente já falou sobre marcar de sair, nós duas estudamos de tarde, então..

      mas é verdade! eu gosto da viagem, mesmo que demore as vezes UAHSDUAHSD adoro ficar olhando o caminho
      na real, leva só 1 hr de viagem no horário que eu pego.. de manhã leva mais tempo (quase 2 hrs) por causa do trânsito

      Excluir