domingo, 13 de maio de 2012

Posted by Naomi | File under : , ,
Imagina! Quase que nada, em tudo que tenho pra fazer.


Tenho diversos desenhos incompletos aqui, e mais alguns pra fazer (os do layout do blog, referências de design de personagens, CGs pros visual novels). Eu até comecei uma nova comic semana passada, com personagens novos. Mas vou trocá-los. Vou por a Naomi & cia, porque não quero usar os personagens que representam eu/amigos em comics de fantasia. Vou deixar pra fazer as de cotidiano/dia-a-dia com eles.

Aliás, decidi um nome pra minha nova P.O, que eu postei dia 28 de Abril: Alli. Eu tenho um personagem masculino (Leon), e tenho que fazer mais... oito, no mínimo! Cinco garotas e três garotos. Não que eu já tenha idéias pra utilizar todos, na verdade mal tenho pros dois que já criei.

Além disso, tenho um trabalho de Prática em Psicologia I, em grupo, que tá foda. Ele é muito grande, e a gente não tem muito tempo livre pra se encontrar pra fazer. A única solução é eu ir pra faculdade de manhã, mas pra isso eu tenho que acordar às 5h30min ou 6 horas, dependendo de qual ônibus eu vou pegar.
O bom de ir pra faculdade de manhã cedo com compromisso só mais tarde é que eu posso ficar jogando sinuca, assistindo televisão ou navegando na internet. E fazia muito tempo que eu não jogava sinuca! É até bom pra passar o tempo.

Ah, fiquei sabendo que vai ter show do 2ne1 em São Paulo, em setembro. É quase certo que eu não vá, mas fazer o quê... Espero que dê tudo certo e seja um sucesso, elas merecem.

E eu encontrei comentários na minha tagboard em inglês, com links curtos, que eu não abri e deletei, obrigada. ;x

2 comentários:

  1. Sei como é isso, eu queria dollear minhas POs também. Só garotas eu tenho 8, sem contar os parzinhos. A maioria delas já possuem história e tal, mas a minha preguiça para escrevê-las é enorme.

    Eu mal posso esperar para ver uma de suas comics prontas. Acho que eu nunca vi nenhuma, apesar de tudo. ;-;!

    E fiquei totalmente "Whatafuck?!" com os comentários em inglês da sua shout. Fico me perguntando como elas "descobriram" seu endereço, sendo que é português/brasileiro e tal.

    ResponderExcluir
  2. né UAHSDUASHUD engraçado é que tinha algo sobre 'blog interessante', sendo que tá TUDO em português aqui.. nem o google tradutor tem esse poder todo

    ResponderExcluir